segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Uma do Loreco Leleco

Pra fazer jus ao nome do blog, o post inaugural vai ser sobre uma, das muitas do Loreco Leleco. É impressionante a rapidez com que os calçados ficam pequenos nas crianças. Sábado fomos ao Shopping com o objetivo específico de comprar tênis para o Nathan e chegando lá descobrimos que a loja estava em promoção (ó, que beleza!). Então, ao invés de um, resolvemos comprar dois. Pedimos pro Loreco experimentar, ir até o espelho, dizer se era confortável e assim ele fez. Aí, para alegria da mamãe, bem no meio daquela banca cheia de calçados ele achou uma sandália discreta  da galinha pintadinha. Obviamente ele amou a sandália linda e estilosa e já foi colocando no pé e disparando um "Mãe, eu quero essa". Eu olhei com aquele olhar que pede socorro pro pai dele que estava junto, e ele olhou pro Loreco, depois de volta pra mim e disse: "Ah, deixa, ele gostou". Tá, era barata, e ainda tava na promoção, então ficou mais barata ainda. Saiu da loja com a sandália da galinha pintadinha no pé e foi passeando pelo shopping com aquela coisa  sandália azulona no pé. 

Lição pra vida de um passeio: Os filhos tem vontade própria e gosto próprio. Graças a Deus. Acostumar-se com isso o quanto antes é o melhor que podemos fazer. Pensando pelo lado bom, já temos que escolher tanta coisa na vida, menos uma!

Fomos embora porque tínhamos compromisso a noite, e durante o banho, escondi  guardei a sandália pra ele não pedir pra sair com ela. Rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário